FANDOM

Jefferson Hope era um mineiro americano e depois assassino. Após o sequestro e morte de sua noiva Lucy Ferrier e o assassinato de seu pai John pelos Anjos Vingadores, ele viaja para Londres, onde ele mata Enoch Drebber e Joseph Stangerson em vingança por seus papéis nas mortes.

Ele era muito inteligente, porém era pobre, então levou um tempo após ele os encontrar em Londres que ele pudesse matar Drebber. Ele foi contratado como motorista e encontrou Drebber quando estava bêbado. Ele usou duas pílulas idênticas -- uma sem nada e uma com veneno -- e deu a escolha para Drebber. Drebber pegou o veneno e Hope acreditou que esse era um sinal da justiça de Deus.

Hope matou Joseph Stangerson subindo numa escada da rua até o quarto de hotel que Stangerson estava. Hope primeiro ofereceu Stangerson a escolha de veneno ou não, mas após Stangerson rejeitar a oferta de Hope, Hope o esfaqueou no estômago.

Hope tinha um aneurisma aórtico no coração, e morreu um dia após sua prisão. Porém, ele olhou para sua vida como bem gasta, porque ele vingou a morte de Lucy e ficou feliz que seu coração não se rompeu antes de matar os dois Mórmons.