FANDOM



Jack Stapleton era um entomologista, professor, criminoso, e antagonista principal em O cão dos Baskervilles. Ele era, sem que sua família soubesse, o filho de Rodger Baskerville II, e membro do clã Baskerville. Após viver em Cuba, onde ele se casou com Beryl García, ele roubou uma considerável quantia de dinheiro público, o que o forçou a fugir para a Inglaterra, onde ele abriu uma escola. Após a escola falir devido a uma epidemia, ele viveu de roubos, e eventualmente planejou matar os Baskervilles restantes, para ganhar o dinheiro da herança. A maneira que Jack Stapleton utiliza o mito do cão e sua maneira de seduzir e usar mulheres para realizar seu trabalho mostra seus níveis de criatividade, charme, e intelecto.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.